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Veja as formas PODEROSAS de saber os assuntos mais buscados no goolge e youtube em 2020. Faça isso e fique na frente da concorrência. 🎓 Curso GRÁTIS: Como Ser Afiliado e Vender na Internet
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Nesse vídeo você irá conhecer as palavras chave mais pesquisadas no Google é determinante para você saber o que vender para o publico alvo certo.
E com isso matar dois coelhos com um isca só, você sabendo usar as 02 Formas PODEROSAS de Saber os Assuntos Mais PESQUISADOS no Google, poderá também usar as informações para produzir o conteúdo certo para sua audiência, e que tenha boas chances de ranquear bem nos mecanismos de pesquisa.
Desta forma, você deve contar com boas ferramentas para esta tarefa. Neste vídeo, eu compartilho minhas 2 ferramenta preferidas para descobrir as palavras mais buscadas no Google.
Assista o vídeo e veja se elas se faz sentido.
E hoje eu vou falar especificamente sobre:
🔧 1. Ferramenta de palavras-chave do Google (Keyword Planner)
A ferramenta planejador de palavras-chave do Google foi criada, especificamente, para apoiar campanhas do Google Adwords.
Ademais, atualmente, ela se tornou uma ferramenta poderosa de SEO, pois permite a identificação de termos buscados dento de uma categoria o que facilita e muito a ganhar dinheiro na internet.
Geralmente essas palavras serão usadas para vender no google ads e para produzir conteúdo relevante e otimização das páginas com objetivo de rankeamento orgânico.
Então além de ser uma das formas de como descobrir as palavras mais procuradas no Google, a ferramenta ajuda a identificar:
– o volume de pesquisa;
– concorrência por cada termo;
– as tendências de pesquisa.
O que muito legal no planejador de palavras chave do google é que ele também fornecerá outras informações de grande valor, como seu índice de qualidade.
Sempre que você veicula uma campanha ou cria uma nova landing page, entender seu índice de qualidade oferece insights sobre o desempenho das suas palavras-chave. (fazer isso te colocará na frente da maioria dos seus concorrentes).
🔧 2. Ferramenta de palavras-chave do Google (Ubersuggest)
A grande sacada marcante da ferramente Ubersuggest estão nos resultados que a ferramenta apresenta à sua pesquisa.
Patel o criador da ferramente combinou o que havia de melhor no Google Keyword Planner e no Google Suggest, plataformas que funcionam de modo individual e independente, o que é muito legal.
Com isso, oferece ao usuário uma visão ampliada sobre a keyword verificada, retornando com as seguintes opções que faz toda a diferença:
– Visão geral da palavra-chave: nvolume de buscas mensal.
– Sugestões de palavras-chave: opções relacionadas ao termo pesquisado para fins comparativos
– Nível de dificuldade da palavra-chave: classifica a chance de alcançar resultados orgânicos em SEO (Search Engine Optimization) ou pagos em PPC (Pay-per-click)
– Análise de SERP: detalha esforços e resultados dos concorrentes que atualmente aparecem primeiro nas sugestões do Google para a busca.
💖𝗟𝗶𝗻𝗸 𝗱𝗼 𝗩í𝗱𝗲𝗼 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗹𝗵𝗲: https://youtu.be/9eLJK3qsrKI
Abraço;
Vinícius Vieira Empreendedor Digital
Se fez sentido para você compartilha esse vídeo com o maior número de interessados para ajudar a fortalecer o canal 👍😉 Gratidão.