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CAMPANHA DE E-MAIL INFALÍVEL PARA VENDER COMO AFILIADO
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Email Marketing
Email Marketing é toda conversação via email que acontece entre uma empresa e seus contatos ou clientes Uma campanha de Email Marketing pode ser desenvolvida em texto ou HTML e conter produtos promoções conteúdos etc Em geral as mensagens são enviadas com uma utensílio de detonação de emails
O que é Email Marketing
De acordo com o site Statista o número de usuários de email ao redor do mundo será de 2 9 bilhões em 2019 mais de um terço da cidadãos
É provável que o público-alvo da sua empresa esteja entre essas pessoas certo
Email Marketing e Automação é no RD Station Marketing
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A romance do Email Marketing começou no fim da década de 1970 quando o administrador de marketing da Digital Equipment Corp Gary Thuerk enviou 400 emails promovendo computadores da comitiva o que resultou em 13 milhões de dólares em vendas
Mas foi nos anos 1990 que a internet massificou o Email Marketing
Para fazer um Email Marketing eficaz e não finalizar na caixa de spam é importante seguir as boas práticas
Isso abriu as portas para uma nova forma de conversação mas também fez aparecer, os indesejáveis spams e por conclusão as regras para proteger os consumidores dessa atividade
Nos anos 2000 tornou-se claro que pensar que somente despachar emails sem pensar no destinatário ou no conteúdo não era bastante
Desde então entende-se que para fazer um Email Marketing eficaz e não finalizar na cofre de spam é importante seguir as boas práticas
O surgimento de tecnologias como os smartphones e de novas formas de relacionamento como as redes sociais teve impacto também sobre o Email Marketing
No entanto independentemente da tecnologia sabe-se que hoje é importante focar nas necessidades de cada usuário ao obter o email
Assim o que iniciou como conversa de massa desenvolveu-se para uma estratégia de relacionamento com Leads e clientes
Hoje as ferramentas de automação de marketing como o RD Station Marketing permitem segmentações avançadas e a análise das mensagens enviadas em uma abordagem estratégica do Email Marketing
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