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Hoje eu vou te mostrar como ter ideias infinitas para produzir conteúdo no Instagram. E conteúdos que realmente ativam o interesse do seu público, e fazem ele querer comprar de você. E além disso, esses conteúdos podem trazer muitos fãs para seu negócio, o que é um ativo poderoso para curto, médio e longo prazo.
Vejo muitos seguidores e inscritos com certa dificuldade em ter ideias de conteúdo, e por isso preparei esse passo a passo simples para pegar ideias que já funcionam e que você possa adaptar para o seu perfil, seu negócio.
Se você seguir esse vídeo, nunca mais terá problemas em produzir novos conteúdos, seja para o feed, stories, reels e até lives!
As ideias de conteúdo também vão te ajudar a ter consistência no seu perfil, o que te ajuda muito a conseguir novos seguidores e “fidelizar” seus seguidores atuais.
Resumindo, tudo o que você precisa para ter ideias de conteúdo e crescer o seu perfil, estão aqui!
As redes sociais tiveram papel importante na edificação de superioridade digital de diversas empresas Para algumas que são nativas digitais redes sociais como o Instagram são vitais para edificação de audiência
Por isso investir na realização de uma estratégia de Marketing de Conteúdo voltada para redes sociais é essencial para quem quer acrescentar o mercado crescer a marca e ter a apreço de seus clientes Entretanto acarretar conteúdo para o Instagram não é tão fácil
É indispensável ter um calendário concreto saber dosar conteúdos para cada etapa do funil e ainda passar a mensagem de maneira que seja atrativa para o público Além disso é necessário ter constância para crescer
Como acarretar conteúdo para Instagram atendendo a todos esses requisitos Leia este artigo para instrução mais Vamos comentar os seguintes pontos
Tem interesse em aprimorar seus resultados no Instagram Continue lendo
Por que produzir conteúdo para Instagram
Produzir materiais para Instagram é uma atividade básica do Marketing de Conteúdo Já é uma necessidade básico de acordo com os objetivos de cada firma que podem ser desde erguer público para início do negócio até ampliar sua marca globalmente
O número de pessoas que estão no Instagram aumenta a cada dia Já são mais de 1 bilhão de usuários da plataforma sendo que o Brasil ocupa a segunda posição em número de pessoas com contas por lá com 66 milhões
Considerando que esse público está se tornando cada vez mais diversificado com a ajustamento de pessoas das faixas etárias mais velhas já é surpreendente encontrar algum público-alvo de alguma companhia que não faça parte do Instagram
A rede formal é acessada por 67 dos seus usuários brasileiros mais de uma vez ao dia de acordo com uma pesquisa da OpinionBox A intenção de 47 dos entrevistados é aumentar o clima online no Instagram Ou seja mais pessoas estão aderindo e estão passando cada vez mais clima lá
Segundo a Content Trends 2019 elaborada pela Rock Content 87 40 das empresas que fazem Marketing de Conteúdo utilizam os posts em redes sociais como tática
Dessas empresas 87 7 estão presentes no Instagram sendo que em 2017 eram apenas 71 1 Isso mostra a importância que as companhias dão à rede pelas oportunidades que enxergam nela
Quais as melhores ideias de conteúdo para Instagram
Quem deseja criar conteúdo para Instagram deve autorizar que o público esteja sempre aprendendo algo sendo culto e preparado para tornar-se cliente
Além disso deve-se pensar em formas de assegurar que os clientes fiquem satisfeitos e se tornem fiéis Para tanto é básico ter uma boa plano de realização de conteúdo para redes sociais
Assim é preciso estabelecer deferentes metas que variam de acordo com a obrigação de cada companhia Portanto é indispensável aplicar em boas ideias para bater métricas como aumentar o alcance com postagem ou converter mais vendas
Para ajudar separamos 10 dicas que vão auxiliar na horário de ocasionar conteúdo para Instagram Confira
1 Crie e divulgue promoções
Uma das dicas que mais geram resultados em curto meta é criar e divulgar promoções Pode ser um sorteamento um dom desconto único para um novo cliente que vier pelo Instagram ou por designação chegada dessa rede comunicativo,
É importante que esta estratégia esteja alinhada aos objetivos do marketing Existem muitos sorteios que acabam gerando péssimos resultados por atrair o público errado ou seja pessoas que não comprariam um produto ou serviço da companhia se ele não fosse dado gratuitamente
O desfecho disso é a queda no número de seguidores depois do sorteamento já que eles não têm interesse na companhia e pior nenhuma transferência vinda dessa promoção Por isso é sempre necessário analisar a melhor aparência de fazer um sorteio ou distribuir brindes via Instagram
Se bem planejada essa dica pode gerar uma enxurrada de novos seguidores relevantes e principalmente aumento nas vendas
Usar o print de alguma ascensão em caso de lojas físicas é uma ótima maneira de medir os resultados vindos das redes sociais e compreender melhor o público
2 Mostre os bastidores
O público adora conhecimento mais sobre os bastidores da companhia Isso ajuda a aumentar a fidelidade deles já que conseguem ver melhor como o item ou emprego que compram é criado e produzido
Também pode ajudar as pessoas que estão na período de consideração a amputar objeções e optar pelas soluções da firma
Mostrar bastidores também contribui para alardear os valores da firma melhora a exposição da marca e gera valor para ela
3 Use enquetes
Para produzir conteúdos cada vez mais acertados ou seja mais próximos ao que o público deseja e pensa é importante investir na ensino de enquetes Às vezes pode ser preciso fazer ajustes na persona da firma depois de uma série de conteúdos nesse configuração
Outra vantagem do uso de enquetes é que as pessoas adoram interagir e discorrer mais sobre si mesmas Elas ajudam a romper barreiras e assim os seguidores se sentem mais à desejo com a empresa e podem se tornar novos clientes quando perceberem o almejo de ouvi-los e de considerar sua proposta
4 Compartilhe depoimentos
Depoimentos são excelentes formas de tirar objeções e fazer os seguidores entenderem mais sobre o companhia já que descobrem uma nova forma de enxergar a sua marca
5 Faça lives
As lives geram mais engajamento e aproximam a empresa do público Com elas é possível instruir os prospects passar informações relevantes para o público amputar objeções causar conversões e aumentar o número de seguidores
6 Crie um calendário editorial
Uma das melhores dicas para criar conteúdo para Instagram é criar um calendário editorial O Instagram prioriza a consistência portanto é preciso criar um procedimento para postar tantas vezes e ter melhor alcance
O calendário editorial permite que você produza conteúdos de maneira mais estratégica levando em consideração os diferentes estágios da trajetória do cliente e as personas da companhia
Além dos mais a qualidade das postagens melhora já que a inexistência de rotina acaba gerando posts produzidos de última horário que na maiorparte das vezes estão aquém da competência da companhia
Com o calendário editorial é possível pensar em maneiras variadas de criar conteúdo como criar gifs ou desenvolver filtros Também dá para afixar processos que precisam de planejamento como investigar melhores legendas para conteúdo
Veja também
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00:31 1ª Coisa que você precisa saber antes de criar conteúdo para o Instagram
02:22 Como fazer conteúdos no estilo de “Lista”
04:30 Como ter ideias de conteúdo
09:24 Meu curso GRATUITO de Marketing Digital
Ganhar dinheiro na internet é possível e pode ser uma alternativa para quem quer trabalhar sem sair de casa e fazendo o que gosta. O trabalho home office vem crescendo cada vez mais, e, como resultado, isso pode significar uma excelente forma de ganhar dinheiro e complementar sua renda.
Nesse vídeo eu vou te mostrar os passos certos para ganhar dinheiro na internet como ganhar dinheiro na internet com aplicativos que estão pagando. Então, seja qual for o motivo, se você quer alcançar sua independência financeira aproveitando as oportunidades de trabalho online, se liga no passo a passo certo para ganhar dinheiro online em 2021 a seguir e escolha aquela que mais te chamar a atenção.
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