COPYWRITING e os 7 ELEMENTOS PRINCIPAIS p/ VENDER E PERSUADIR (SEMPRE) Existem 7 Elementos Principais Que Fazem Parte de um bom Eles te ajudam a persuadir com mais intensidade e vender com mais Mas, será que tem…
COPYWRITING e os 7 ELEMENTOS PRINCIPAIS p/ VENDER E PERSUADIR (SEMPRE)
Existem 7 Elementos Principais Que Fazem Parte de um bom Copywriting. Eles te ajudam a persuadir com mais intensidade e vender com mais facilidade.
Mas, será que tem como aprender todos eles num simples vídeo de Youtube? Bom, assista e descubra…
Copywriting é um dos assuntos mais bacanas em Marketing Digital, porque sem ele, você não vende nada. Todo mundo usa copywriting: o padeiro, as lojas, os empresários… Porque você não iria usar?
Depois que você assistir o vídeo, quero que você aplique esses 7 elementos nas suas copys, vamos ver se você aprendeu direitinho!
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Nos últimos anos o condição copywriting vem ganhando cada vez mais espaço no mundo do marketing digital
Apesar disso muitos empreendedores ainda têm dúvidas sobre o materia E infelizmente no Brasil ainda há poucas informações realmente relevantes sobre ele
Mas não se preocupe Para te acolitar a se avisar sobre esse materia tão importante foi que escrevi esse artigo
Abaixo você vai descobrir quais são os constituintes mais importantes de uma boa copywriting Tudo de forma comum, e acessível de aprender e adotar no seu empresa Vamos lá
O que você verá nesse artigo
1 Storytelling2 Gatilhos mentais3 Oferta irresistível4 Garantia5 Call to actionAgora você já sabe como usar os elementos de copywriting para vender mais
1 Storytelling
Um dos componentes mais importantes de uma boa copywriting é a storytelling Na prática essa técnica se trata de contar uma história com o objetivo de se conectar com o público
Essa romance pode ser a sua própria história pessoal dependendo do tipo de empresa que você tem
Ou ainda a história da sua empresa Ou até mesmo a narrativa de como sua empresa ajudou um deliberado cliente
A conjetura é expor ao leitor a modificação de vida causada pelo uso de seu item E assim expor ao cliente em potencial como a existência dele também pode ser transformada por meio desse produto
2 Gatilhos mentais
Os gatilhos mentais também são componentes essenciais de uma boa copywriting
Na exercício eles se tratam de termos e expressões que têm como propósito ocasionar emoções e sentimentos específicos no leitor E desse método potencializar o poder de persuasão da seus textos
Alguns dos gatilhos mais comuns são os gatilhos de embaraço escassez urgência comprometimento etc
Para conhecimento mais sobre o tema leia também esse artigo 6 gatilhos mentais que vão te ajudar a passar mais de aspecto conhecedor
3 Oferta irresistível
Toda boa copy tem uma oferta irresistível Para isso existem algumas técnicas utilizadas para mudar a sua queima irresistível aos olhas da sua persona
Em primeiro local a norma é agregar valor ao seu peça Oferecendo-o não como um simples item Mas como uma saÃda
Como dito acima você precisa apresentar para as pessoas como seu item pode alterar a vida delas
Independente do produto que você oferece ele sempre oferece ajuda ao cliente de alguma forma certo Todo item é criado com base numa obrigação existente Por isso é nisso que você deve focar
Mas tem mais Além disso outra estratégia muito utilizada é a de ofertar bônus gratuitos para os clientes que serão entregues junto com a compra do peça
Esses bônus podem ser e-books palestras online entrada a grupos privados no Facebook etc
Mas como você já deve conhecimento tudo vai precisar do seu negócio e do seu produto em si
E aqui vai um detalhe importante Na hora de informar o valor do seu peça Você deve expor o preço dos bônus oferecidos Mas deixar claro para a sua persona que ele vai obter tudo isso gratuitamente ao alcançar o seu peça
Usando essas estratégias tenha afirmativa de que você estará criando uma queima sedutor
4 Garantia
Oferecer uma Segurança também é bastante corriqueiro e é sempre algo bem observado aos olhos do consumidor Na veracidade dependendo do produto transferido é estabelecido na legislação que você deverá oferecer Segurança
Apesar disso é sempre bom salientar a tema da salvaguarda Já que isso faz com que o cliente em potencial se sinta mais seguro na hora de comprar
Já que ele sabe que se ele não gostar do peça ele poderá obter seu dinheiro de circunferência sem grandes dores de autor
5 Call to action
Toda boa copywriting também conta com uma call to action Na veracidade ela é um dos elementos mais importantes de qualquer copywriting
A call to action pode ser traduzida para o Português como uma avocamento para ação Mais especificamente a ação que você deseja que sua persona tome Como comprar seu peça assinar sua newsletter etc
Na atividade a call to action deve ser constituída de poucas palavras e linguagem no autoritário Como compre agora assine clique aqui faça o download etc
Apesar de parecer simples a adulteração dos resultados da copy mudam bastante pelo fato de se usar ou não uma call to action
Agora você já sabe como usar os componentes de copywriting para transferir mais
Acima você descobriu alguns dos componentes mais importantes de uma boa copywriting
Como você viu eles são comum, e podem ser aplicados nos mais diversos textos Desde landing pages vídeos de distribuição blog posts posts nas redes sociais campanhas pagas etc
Tenha certeza de que ao colocar essas estratégias fácil os seus resultados vão aumentar significativamente
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00:50 1º Elemento: Produto
01:47 2º Elemento: Gancho
07:02 3º Elemento: Autoridade
08:58 4º Elemento: Benefícios
11:15 5º Elemento: Garantia
13:17 6º Elemento: Bônus
15:12 7º Elemento: Porque e porquê agora?
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